Vantagens dos Infláveis

Home Vantagens dos Infláveis
2012 XUXA NATAL-4

O conceito inovador de anunciar com infláveis gigantes, fielmente reproduzidos, proporcionam enormes vantagens ao anunciante.
Alto reconhecimento, retorno e valor de recall.
Em um estudo conduzido pela Advertising Age, observou-se que o valor de recall de anúncios em mídias secundárias tradicionais é de apenas 10%, enquanto que a qualidade de impressões criadas pelas mídias infláveis, medidas em um estudo similar, revelaram que 60% das pessoas que se lembraram das propagandas infláveis também se lembraram das empresas que nelas anunciaram.

A maior flexibilidade de meios de exposição, tais como: ambientes fechados em lojas, shopping centers e exposições ao ar livre. No ar, como balões e na água como bóias.
Melhor relação custo-benefício, já que as mídias podem ser mudadas de local, reutilizáveis, a prova d´agua e de fácil manutenção e armazenagem.
Meio mais eficiente de se comunicar a forma, a embalagem e os atributos do produto ou reforçar o valor da marca.
Altamente visíveis e as mais interessantes mídias em 3D, através das quais os objetivos da propaganda são facilmente traduzidos em vendas.
As mídias infláveis proporcionam amplos espaços para a criatividade ao oferecerem uma enorme flexibilidade de tamanhos, formas e possibilidades de localização para assegurar um ótimo impacto no público alvo.
Sobressai-se com eficiência em meio à confusão de mídias.
A única mídia secundária que é capaz de agregar valores de interatividade e entretenimento.